FAZ PARTE DA ASSOCIAÇAO LAD

Podes colaborar com a LAD - Associação Cívica como Associado Fundador, Associado Efetivo, Apoiante ou fazendo doações.

A LAD - Associação Cívica sobrevive das quotas dos seus membros. Esses contributos servirão para financiar o funcionamento da organização, a realização de eventos, os estudos e todas as ferramentas necessárias para a execução dos nossos projetos.

ASSOCIADO

Podes optar por te propores como Associado Fundador ou como Associado Efetivo. No final de cada ano, os associados terão acesso ao relatório de atividades e poderão votar no orçamento do ano seguinte em Assembleia Geral. Todos os contactos, convocatórias e outras comunicações serão realizadas através de email.

O teu apoio é fundamental, sem ele não conseguiremos trabalhar! Obrigado!

Junta-te a nós e luta ao nosso lado!

Pela construção de uma sociedade baseada nos princípios liberais fundamentais da liberdade, da democracia, do Estado de direito, no respeito pelos direitos humanos e pela solidariedade.