5 JUNHO, 2023

Associação AS, NEL de Coimbra e ANPL

Sessão de comentários ao livro: "Crónicas de um País Estagnado"

Sessão de comentários ao livro “Crónicas de um País Estagnado"

Sessão de comentários ao livro: “Crónicas de um País Estagnado”, de Joaquim Miranda Sarmento

A Associação AS, o NEL – Núcleo de Estudantes Liberais de Coimbra e a ANPL , em parceria com a Coimbra Business School e a Alêtheia Editores, promoveram uma sessão de comentários ao livro “Crónicas de um País Estagnado”, do líder parlamentar do PSD, Joaquim Miranda Sarmento, na Sala Fausto Rocha da Coimbra Business School (ISCAC), no passado dia 5 de junho em Coimbra.

Para além de Joaquim Miranda Sarmento, marcaram presença no debate:
  • Alexandre Gomes da Silva, presidente da Coimbra Business School ISCAC.
  • Ivone Rocha, partner na Telles de Abreu Advogados.
  • Maria Helena Evangelista, jurista e presidente da Associação LAD.
  • Orlando Monteiro da Silva, presidente da Associação Nacional dos Profissionais Liberais.

Na sua intervenção, a presidente da Associação LAD focou-se no já recorrente problema da estagnação económica e social em Portugal, insistindo na alteração do modelo eleitoral e apelando à participação e envolvimento da sociedade civil na resolução desta grave e crónica situação.

Estiveram também presentes no evento por parte da Associação LAD, Vanda Lopes e Ricardo Prata.

A Associação LAD agradece ao João Leitão o honroso convite.

Crédito fotos: ISCAC – Coimbra Businesss School