12 JULHO, 2022

Parceria ALDE E LAD

Quem consegue empreender em Portugal?

Na quinta conversa da coordenação para Portugal do ALDE Party Individual Members Portugal em parceria com a LAD Associação, debateu-se o tema: ”Quem consegue empreender em Portugal?”

O painel bem diverso, teve como convidados:

Adolfo Mesquita Nunes

Licenciado em Direito e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas. Advogado de profissão, Professor Universitário na Nova SBE e Consultor. É membro fundador do Instituto +Liberdade. Foi deputado à Assembleia da República e secretário de Estado do Turismo. É comentador e colunista.

José Diogo Quintela

Frequentou o curso de Comunicação Social no ISCSP. É humorista e argumentista e escreveu várias séries de humor para as Produções Fictícias e é cronista. Foi um dos fundadores dos Gato Fedorento. É investidor e também sócio fundador da Padaria Portuguesa.

Sara do Ó

Licenciada em contabilidade e em controlo financeiro no ISCAL, começou a sua carreira na KPMG, uma das maiores empresas mundiais de auditoria. Fundadora, Sócia e CEO do Grupo Your desde dezembro de 2006, lidera um grupo de 9 empresas e capacita mais de 180 pessoas e 1.900 clientes. É Presidente da Ilha da Misericódia desde 2016, Membro do Conselho Editorial da Executiva desde 2018.

Teve como moderador:

Miguel Quintas

Graduado em Gestão de Empresas e MBA, com especialização em marketing. Bem como Programa de Empreendedorismo do MIT. É CEO de um grupo de empresas com presença em 4 países, incluindo o Consolidador (2 vezes premiada como a melhor do mundo na sua categoria), Airmet (um consórcio de agências de viagens com mais de 400 balcões) e Parcela Já, uma nova startup dedicada ao crédito ao consumo.