15 OUTUBRO, 2022

Instituto +Liberdade e LAD

Promovendo a saúde mental: Estigmas, Desafios e Soluções

O evento da Associação LAD em conjunto com o Instituto + Liberdade, sobre Saúde Mental, irá decorrer no próximo dia 15 de Outubro, pelas 18.30h, em Lisboa.

Na semana em que se assinala o “Dia Internacional da Saúde Mental”, o Instituto +Liberdade e a Associação LAD convidam a participar no evento “Promovendo a Saúde Mental: Estigmas, Desafios e Soluções”, que terá lugar no Hotel Marriott Lisboa, às 18h30.

Contaremos com um extraordinário painel de oradores, constituído por Dr. Albino Maia, Dra. Joaquina Castelão, Joana Marques Brás e Dra. Sofia Santos, que irá explorar os obstáculos que existem no âmbito da saúde mental, possíveis soluções e políticas públicas e confrontar o estigma que existe relativamente a este tema.

Ao evento seguir-se-á um jantar, facultativo, com a presença dos oradores, e cuja inscrição pode ser feita neste formulário

Os membros do Instituto +Liberdade têm um valor de inscrição especial, de 15€.